São Paulo não quer ceder Hudson por Victor Ferraz

Volante Hudson durante sessão de treino/ Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Depois de afirmar que o elenco estava fechado, a não ser que surgisse uma “oportunidade de mercado”. A diretoria do São Paulo encontrou esta tal “oportunidade”, já que o treinador Dorival Júnior quer um lateral-direito de ofício.

Depois de tentar Jonathan do Atlético-PR. O São Paulo, retomou as negociações com Victor Ferraz do Santos. O lateral está na mira da torcida santista e o treinador Jair Ventura, está encantado pelo garoto Daniel Guedes.

Com a perda de espaço e a torcida o pressionando o jogador, a diretoria do tricolor voltou a carga pelo lateral e agora o negócio pode sair. Ferraz tem salário considerado alto pelo Santos, e o deixar no clube, para ser reserva e ganhando alto salário, não é viável para o alvinegro praiano. O próprio presidente do clube, José Carlos Peres, elogiou a postura da diretoria são-paulina na negociação.

O que trava um pouco a negociação é que o Santos gostaria de ter Hudson, em troca de Ferraz. O técnico Dorival Júnior, não quer abrir mão do volante e a diretoria também não, já que além de ter vivido um bom momento, ele pode ser muito importante durante o ano e é um dos líderes do elenco.

As diretorias seguem negociando para tentar fazer uma troca viável para ambos. As tratativas devem se arrastar um pouco, por esse impasse no jogador envolvido, mas a tendência, é que saia a negociação.

Militão que é o atual lateral-direito titular, está improvisado, o jogador é zagueiro/ volante, mas tem ido bem, jogando pelo lado direito. Porém, Dorival, gostaria de utilizar o garoto, jogando nas suas posições de origem e também deseja um lateral que dê mais saída e velocidade para a equipe

Por Victor Vasques

Compartilhe esta notícia