São Paulo perde a primeira partida das quartas do Campeonato Brasileiro Feminino A2

Aconteceu ontem (14) a primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro A2 entre São Paulo e Taubaté, e o resultado foi desfavorável ao Tricolor que perdeu por 1×0 e agora vai em busca de reverter o resultado e conseguir a classificação para a próxima fase no jogo de volta no Pacaembu, dia 21 de julho, às 15h.

As duas equipes que estavam até o momento invictas na competição se enfrentaram na tarde de ontem em um jogo muito disputado que começou com o São Paulo melhor na partida, mas que viu o Taubaté assumir o controle e, no segundo tempo, sair na frente do placar em cobrança de pênalti.

O Tricolor terminou a partida com uma jogadora a mais devido à expulsão de uma zagueira do time adversário e procurou alternativas para se chegar ao empate. Contudo, a equipe do técnico Lucas Piccinato terminou a partida derrotada e foi isso, Taubaté 1×0 São Paulo.

Agora, os times voltam a campo no próximo domingo, 21 de julho, no jogo que acontece às 15h, no Pacaembu, com entrada gratuita aos torcedores e transmissão na plataforma Mycujoo.

A equipe que avançar às semifinais da competição já garante vaga na série A1 do Campeonato Brasileiro do ano que vem. 

Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net






Comente com sua conta do Facebook: