Em um jogo difícil nessa quarta-feira (21), o São Paulo perdeu por 3 a 0 do Nacional-URU e deu adeus ao sonho do bicampeonato da competição. O time dono da casa foi superior na defesa e conseguiu vencer o Tricolor.
Sem poder contar com Diego, suspenso após receber cartão vermelho na última partida, Jardine fez mudanças na equipe que passou a ser formada por: Júnior, Tuta, Walce, Rodrigo, Liziero; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes, Helinho, Toró e Gabriel Novaes.
Na primeira etapa, o São Paulo além de pecar no último passe das jogadas, esbarrava na forte marcação da equipe uruguaia e viu o Nacional abrir o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Mathías Laborda empurrou de cabeça para o gol.
No segundo tempo, o time apresentou melhoras depois das mudanças de Jardine. Porém, aos 28 do segundo tempo Guilhermo May ampliou para o time uruguaio, que ainda nos acréscimos fechou o placar fazendo o terceiro gol.
Agora, o São Paulo espera o perdedor do confronto entre River Plate -URU x Independiente del Valle para decidir o terceiro lugar da Libertadores sub-20. A partida acontece no próximo sábado, às 16h30.
Ficha Técnica
São Paulo: Júnior, Tuta, Walce, Rodrigo, Liziero; Luan, Gabriel Sara (Fabinho/ 33’/2T), Igor Gomes, Helinho, Toró (Antony 33’/2T) e Gabriel Novaes (Cássio/Int)
Técnico: André Jardine
Comentários estão fechados.