São Paulo perde para Nacional-URU e dá adeus ao bicampeonato da Libertadores Sub-20

Em um jogo difícil nessa quarta-feira (21), o São Paulo perdeu por 3 a 0 do Nacional-URU e deu adeus ao sonho do bicampeonato da competição. O time dono da casa foi superior na defesa e conseguiu vencer o Tricolor.

Sem poder contar com Diego, suspenso após receber cartão vermelho na última partida, Jardine fez mudanças na equipe que passou a ser formada por: Júnior, Tuta, Walce, Rodrigo, Liziero; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes, Helinho, Toró e Gabriel Novaes.

Na primeira etapa, o São Paulo além de pecar no último passe das jogadas, esbarrava na forte marcação da equipe uruguaia e viu o Nacional abrir o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Mathías Laborda empurrou de cabeça para o gol.

No segundo tempo, o time apresentou melhoras depois das mudanças de Jardine. Porém, aos 28 do segundo tempo Guilhermo May ampliou para o time uruguaio,  que ainda nos acréscimos fechou o placar fazendo o terceiro gol.

Agora, o São Paulo espera o perdedor do confronto entre River Plate -URU x Independiente del Valle para decidir o terceiro lugar da Libertadores sub-20. A partida acontece no próximo sábado, às 16h30.

Ficha Técnica

São Paulo: Júnior, Tuta, Walce, Rodrigo, Liziero; Luan, Gabriel Sara (Fabinho/ 33’/2T), Igor Gomes, Helinho, Toró (Antony 33’/2T) e Gabriel Novaes (Cássio/Int)
Técnico: André Jardine

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais