Gestão financeira do Tricolor consegue melhor entrada de receitas sem vender a manga do uniforme

Nesta sexta-feira o São Paulo anunciou o acordo com a empresa Roku que estampará a omoplata do Tricolor. Segundo o repórter Marcelo Hazan, da Goal, o acordo é de US$ 1 milhão pelo período de um ano, o que diz respeito a aproximadamente R$ 5 milhões na conversão.

O anúncio mostra uma evolução do setor financeiro e de gestão do clube. O time conseguiu triplicar o valor dos investimentos, o que mostra o trabalho do departamento de marketing comandado por Eduardo Toni.

A gente vai apresentar isso em breve para vocês, assim que finalizarmos o último patrocinador que está faltando para podermos comparar as mesmas coisas. Eu posso dizer para você que hoje, sem ter fechado todas as propriedades, o valor da camisa é mais de três vezes o que era ano passado”, disse Eduardo Toni.

São Paulo vai anunciar novo patrocinador nesta sexta-feira
Foto: Reprodução / YouTube

O Tricolor possui seis parceiros na temporada 2021: ABC da Construção, Cimentos Cauê e Cartão de Todos estampam suas marcas no calção. Gazin, Sportsbet.io e agora Roku constam na camisa. 

Nós ainda temos hoje disponível a manga do uniforme. Essa é uma propriedade que temos negociações adiantadas com alguns parceiros. Finalizando a manga, a gente praticamente fecha nossas principais propriedades. A partir daí seriam coisas mais estratégicas”, completou Eduardo Toni.

O time ainda tem outros parceiros para ações pontuais, como a Volvo e VR Collezioni que vestiu o Tricolor durante o trajeto entre CT da Barra Funda e Morumbi na última terça-feira.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Post anteriorCBF altera calendário do futebol brasileiro; São Paulo ganha 14 dias de folga
Próximo PostSão Paulo não vence o Grêmio no Morumbi desde 2015
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.