Áudio do VAR em lance polêmico de Corinthians e São Paulo é divulgado pela CBF
Foto: Reprodução / TV Globo

Um lance polêmico aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo entre Corinthians e São Paulo que aconteceu neste domingo (22), na Neo Química Arena, quando o clássico ainda estava empatado em 0x0.

Após cobrança de escanteio, a bola foi para a área e bateu no braço de Jô e depois nas duas mãos de Renato Augusto que estava no chão. Os jogadores são-paulinos reclamaram no momento do ocorrido pedindo pênalti, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio nada marcou.

Reveja o lance abaixo ou clicando aqui:

O autor do gol Tricolor no Majestoso, Jonathan Calleri, falou sobre o lance na zona mista e afirmou não saber como não foi marcado pênalti.

“O pênalti, Renato Augusto é um craque, mas pegou na bola com as duas mãos. Isso é futebol, não é vôlei. Não marcaram pênalti, não sei como. No segundo tempo o Renato, como eu disse é um craque, começou a pegar a bola e por causa dele o Corinthians chegou ao empate”.

Assista abaixo ou clicando aqui:

O clássico entre Corinthians e São Paulo terminou empatado em 1×1 pela 7ª rodada do Brasileirão. Com este resultado, o Tricolor chega a 12 pontos fica na 3ª colocação da competição com três vitórias, três empates, uma derrota, 12 gols feitos e oito sofridos.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo tem mais um desfalque confirmado para o próximo jogo do Brasileirão
Próximo PostRogério Ceni explica mudanças e lamenta empate no clássico contra o Corinthians
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.