São Paulo tenta comprar percentual de Beraldo que pertence ao XV de Piracicaba

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O zagueiro Lucas Beraldo é um dos destaques do elenco do São Paulo na temporada 2023 e conquistou a titularidade da equipe com o técnico Rogério Ceni, permanecendo com a chegada de Dorival Júnior.

No momento, recupera-se de uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e tem realizado trabalhos com a fisioterapia do clube.

Beraldo tem contrato com o Tricolor até junho de 2026 e 60% dos direitos econômicos do atleta pertencem ao São Paulo que, há alguns meses, tentou adquirir outros 20% do XV de Piracicaba por R$ 2 milhões, porém a proposta não foi aceita. Os 20% restantes pertencem ao próprio jogador.

A informação é da Goal que também publicou que o Wolverhampton, da Inglaterra, tem interesse na contratação do zagueiro de 19 anos, mas ainda não fez uma proposta oficial.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais