São Paulo vacila e perde segunda partida seguida em casa

Jogando pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Athletico Paranaense e foi derrotado pelo placar de 1×0 com gol feito por Marcelo Cirino no final da partida.

O primeiro time a assustar foi o São Paulo logo aos 7 minutos de jogo em um chute de Reinaldo que desviou em Robson Bambu exigindo que Santos fizesse uma excelente defesa. Aos 21, a bola sobra para Pablo após saída errada da equipe paranaense, todavia o camisa 9 chutou em cima do goleiro Santos.

O primeiro tempo foi de domínio Tricolor que não voltou com o mesmo ritmo para o segundo tempo, pois apesar de tentar algumas vezes sem efetividade viu o Athletico Paranaense abrir no placar no final do jogo, aos 44 minutos, com Marcelo Cirino que chutou forte fazendo com a bola pingasse na frente de Tiago Volpi e fosse para o gol.

A partida terminou assim, São Paulo 0x1 Athletico Paranaense, que encosta no Tricolor na tabela de classificação chegando aos 50 pontos. No momento, a equipe do técnico Fernando Diniz tem 52 pontos e permanece fora do G4, na 5ª colocação.

É a segunda partida seguida que o São Paulo perde no Morumbi, a outra tinha sido do meio da semana na derrota por 2×0 para o Fluminense. O próximo desafio é no clássico contra o Santos no sábado, 16 de novembro, às 17h, na Vila Belmiro.

Confira os melhores momentos da partida:






Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: