São Paulo vence a Ponte Preta e continua líder no Paulista

A equipe feminina do São Paulo entrou em campo hoje no Campeonato Paulista contra a Ponte Preta e de virada venceu o jogo pelo placar de 3×2 com 1 gol de Bruna e 2 de Otillia.

No primeiro tempo, a equipe de Campinas saiu na frente logo aos 10 minutos de partida, o que fez com que o São Paulo tomasse a iniciativa de buscar mais o jogo e correr atrás do empate, no entanto encontrava dificuldades na armação de jogadas.

Para o segundo tempo, o São Paulo conseguiu empatar de pênalti aos 10 minutos de jogo em uma cobrança segura de Bruna que tirou o 0 do placar pelo lado Tricolor. Motivadas pelo gol, as jogadoras do São Paulo foram para cima e 3 minutos depois fizeram mais um, dessa vez com Otillia que após a defesa da Ponte Preta afastar acertou o chute e colocou o Tricolor à frente no placar.

Em uma tarde inspirada, Otillia deixou mais um, aos 21 minutos, dessa vez de cabeça após excelente cruzamento de Natane. A equipe de Campinas fez mais um gol, mas foi isso, São Paulo 3×2 Ponte Preta.

Ambas as equipe fazem parte do Grupo 01, que já tem as equipes classificadas para a próxima fase da competição, que são: São Paulo, Ferroviária, Ponte Preta e Palmeiras. Agora, falta apenas uma rodada para a definição da classificação da primeira fase de pontos corridos, na qual o Tricolor enfrenta o Audax, no dia 15 de junho, em Osasco, às 11h.






Foto: saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: