Foto: Rummens

Neste domingo (31), o São Paulo venceu o Internacional por 1×0, gol marcado por Gabriel Sara. A equipe voltou a fazer uma grande partida e aos 4 minutos do primeiro tempo tirou o zero do placar. Porém, novamente o time de Rogério Ceni voltou a perder inúmeras chances de gol e deixou o Colorado vivo até o fim do jogo e precisou lutar para garantir os três pontos na frente de 19.867 torcedores (renda de R$ 895.755,00).

Com o placar, o Tricolor foi aos 37 pontos e subiu para a 11ª posição do Campeonato Brasileiro. O São Paulo se afastou da zona de rebaixamento e abriu sete pontos para o Juventude, equipe que abre o Z4. O time de Ceni também cortou a diferença para os times do G6 – agora a diferença para o Internacional é de quatro pontos.

O Tricolor foi a campo e mostrou que a semana de treinamento deu resultado. O treinador teve tempo para trabalhar e montou a equipe com o sistema de três zagueiro e deu liberdade para Reinaldo e Orejuela. Com espaço, o lateral-esquerdo deu passe para Gabriel Sara e o camisa 21 marcou o gol da vitória.

Após o gol do jovem de Cotia, o São Paulo repetiu o filme dos últimos jogos. A equipe criou inúmeras chances de gols, porém, desperdiçou muitas chances. No fim do jogo, a equipe terminou com 21 chutes em direção ao gol de Lomba e oito acertaram o alvo, porém, a equipe não conseguiu ampliar.

No segundo tempo, o Tricolor seguiu em cima e repetiu as chances perdidas. Após uma chance perdida por Luciano, Rogério Ceni sacou tanto o camisa 11 quanto Rigoni, colocando Marquinhos e Benítez.

Com a alteração, o Internacional ganhou espaço e partiu para cima do Tricolor, porém, o trio de zaga se portou bem e a equipe neutralizou as jogadas do Colorado. No fim do jogo, uma festa da torcida demonstrou que Rogério Ceni já foi perdoado após as falas do tempo de Flamengo.

O próximo duelo da equipe será no próximo domingo (07), às 18h15, contra o Bahia. A partida válida pela 30ª rodada será disputada na Arena Fonte Nova.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo encara Santos para confirmar classificação à final
Próximo PostConfira os números do duelo entre São Paulo e Internacional
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.