O elenco do São Paulo já embarcou em direção a Curitiba, onde enfrentará o Athlético-PR nesta quarta-feira (21), na Arena da Baixada. Embalado por quatro vitórias seguidas, o Tricolor está desfalcado em algumas posições.

Como já adiantado por Cuca após a vitória diante do Ceará, no último domingo, o atacante Pablo não estará disponível e só deve retornar contra o Grêmio, no fim do mês. Pato, baixa contra o “Vovô”, no Morumbi, segue no departamento médico.

Toró, Hernanes, Rojas, Everton e Bruno Alves são os outros nomes cortados para a partida da 13ª rodada que teve sua data modificada por conta de compromissos no Japão do Athlético-PR.

A situação de Juanfran, como conta o repórter Fellipe Lucena, do Lance!, não diz respeito diretamente a alguma lesão ou desgaste físico. Por ter ficado um longo período sem jogar, é possível que ele seja poupado pelo treinador Cuca — o espanhol viajou com o elenco.

Daniel Alves, com melhor ritmo de jogo por ter atuado na Copa América, não tem aparentes impedimentos para entrar em campo.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Post anteriorFutebol feminino: Banco Inter e Urbano patrocinam equipe na final do Brasileiro A2
Próximo PostVÍDEO: Yaya tem sua convocação celebrada por jogadoras do São Paulo
Wemerson Ribeiro, 21 anos e estudante do último ano de Jornalismo. Paulista "da gema" levo minha paixão pela cidade tão a sério que adotei o São Paulo como meu time. Tenho passagem pelo R7, onde vi como funciona uma cobertura esportiva e agora me junto à equipe do AT neste desafio diário.