#NotíciaAT – São Paulo volta a vencer e à liderança do grupo

O São Paulo venceu o Bragantino hoje por 2 a 0 com gols de Pablo e Arboleda e voltou à liderança de seu grupo no Paulistão.

Entrando em campo novamente com três zagueiros e dando mais liberdade aos laterais, o Tricolor se mostrou um pouco mais organizado e mais leve em campo, comandando as ações de ataque e posse de bola no primeiro tempo.

Ainda que não tenha concluído o suficiente a gol para dar sustos, Pablo teve duas chances de cabeça e o Bragantino praticamente não chegou no gol de Tiago Volpi.






Segundo tempo, mudanças e gols

Na segunda etapa, Mancini decidiu tirar um dos zagueiros (Bruno Alves) e colocou Diego Souza, mas a alteração acabou chamando o Bragantino para o ataque e levamos alguns sustos.

Como Helinho estava mais uma vez apagado, Mancini colocou Nenê em seu lugar e o panorama do jogo virou a favor do São Paulo.

Aos 17 minutos, Pablo aproveitou uma bola rebatida na área e acertou um bom chute, abrindo o placar para o Tricolor.

Arboleda comemora seu gol

Aos 30 minutos, após cruzamento de Nenê, Arboleda seguiu à risca o mandamento do bom cabeceador, mandando ela no chão e selando a vitória do São Paulo após cinco jogos.

No final, Jonathan Gomez ainda entrou no lugar de Pablo para fechar um pouco mais o meio campo e ajudar na saída de bola, mas o destino da partida estava definido.

Com o resultado, o São Paulo alcança 13 pontos e volta à liderança do Grupo D, ultrapassando o Oeste e Ituano.

Próximo jogo

A próxima partida do São Paulo será no sábado (09/03) contra a Ferroviária, mas não mais no Morumbi, devido ao estrago causado pela chuva de ontem, e sim no Pacaembu.

Confira os melhores momentos da vitória Tricolor:

Foto de capa: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!