São Paulo x Bahia: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | Brasileirão

Neste domingo, às 11h da manhã, o São Paulo receberá o Bahia, no estádio do Morumbi. Curiosamente, ambos os tricolores vêm de confrontos contra o Corinthians – o primeiro, pela Copa do Brasil, e o segundo, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de estádio lotado em mais uma oportunidade, mormente pela possibilidade de apresentação para a torcida do meia James Rodríguez.

SÃO PAULO

O São Paulo não poderá contar com sua dupla de ataque titular. Luciano e Jonathan Calleri estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo tomado e, por isso, não poderão enfrentar o Bahia. Com isso, é provável que Dorival Júnior deixe em aberto a escalação dessas duas posições até a proximidade do confronto.

Provável São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; Juan e David (Pato ou Erison).

BAHIA

O Bahia busca se afastar da incômoda posição na zona de rebaixamento. Para tanto, o técnico Renato Paiva escalará o que tem de melhor no elenco para encarar a difícil missão de bater o São Paulo em pleno Morumbi.

Provável Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Victor Hugo e Matheus Bahia (Ryan); Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.. 

ARBITRAGEM

Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre São Paulo x Bahia válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece no domingo (30), às 11h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão exclusiva do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais