Segundo Alexandre Praetzel, Pablo não deve mais jogar pelo São Paulo em 2021

Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

Empenhado a peso de ouro junto ao Athletico-PR por quase 7 milhões de euros, Pablo é a contratação mais cara da história do São Paulo. Desde a sua chegada ao Morumbi, contudo, o jogador não conseguiu agradar ao ponto de corresponder às expectativas criadas e ao valor investido. Ainda assim, o atacante parece ter certa confiança do técnico Hernán Crespo, que utiliza o camisa 9 sempre que possível.

Essa história, porém, poderá ter um fim inesperado. Consoante informações obtidas por Alexandre Praetzel, jornalista da TNT Sports e da Rádio Bandeirantes, Pablo pode não mais jogar pela equipe Tricolor em 2021.

O motivo estaria ligado a cláusulas contratuais: caso entre em campo em mais uma partida, o São Paulo teria que desembolsar 300 mil euros – o equivalente a quase 2 milhões de reais. Isso seria um óbice suficiente para impedir que o atacante voltasse a vestir a camisa do Tricolor.

Pablo Felipe tem contrato com o São Paulo até o final de 2022. Ele foi escolhido como melhor atacante do Paulistão, além de ser um dos artilheiros da equipe no ano com 13 gols marcados em 35 jogos.

Veja detalhes abaixo ou clicando aqui:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia