Segundo Alexandre Praetzel, Pablo não deve mais jogar pelo São Paulo em 2021
Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

Empenhado a peso de ouro junto ao Athletico-PR por quase 7 milhões de euros, Pablo é a contratação mais cara da história do São Paulo. Desde a sua chegada ao Morumbi, contudo, o jogador não conseguiu agradar ao ponto de corresponder às expectativas criadas e ao valor investido. Ainda assim, o atacante parece ter certa confiança do técnico Hernán Crespo, que utiliza o camisa 9 sempre que possível.

Essa história, porém, poderá ter um fim inesperado. Consoante informações obtidas por Alexandre Praetzel, jornalista da TNT Sports e da Rádio Bandeirantes, Pablo pode não mais jogar pela equipe Tricolor em 2021.

O motivo estaria ligado a cláusulas contratuais: caso entre em campo em mais uma partida, o São Paulo teria que desembolsar 300 mil euros – o equivalente a quase 2 milhões de reais. Isso seria um óbice suficiente para impedir que o atacante voltasse a vestir a camisa do Tricolor.

Pablo Felipe tem contrato com o São Paulo até o final de 2022. Ele foi escolhido como melhor atacante do Paulistão, além de ser um dos artilheiros da equipe no ano com 13 gols marcados em 35 jogos.

Veja detalhes abaixo ou clicando aqui:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPor vaga na semifinal, São Paulo enfrenta o Cerrado na LDB
Próximo PostSão Paulo tem aproveitamento de G4 contra times da parte de baixo da tabela
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.