Segundo Daniel Perrone, existem especulações sobre o retorno de Rogério Ceni ao SPFC

Foto: Rummens

Após o empate por 1×1 com o lanterna do campeonato, a semana começou agitada para o São Paulo. Além das óbvias repercussões negativas diante de um adversário que conseguiu apenas uma vitória em seus domínios em todo o Brasileirão, a comissão técnica está sob forte pressão diante dos resultados nada agradáveis que o Tricolor vem obtendo, somados às eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores.

Apesar de ter dito na coletiva pós-jogo que tem pretensões de ficar no São Paulo por uma década, os bastidores do Morumbi indicam uma pressão pela saída do treinador argentino Hernán Crespo. E, segundo informações de Daniel Perrone, gente graúda de dentro do clube já especula que o técnico sequer irá comandar o time no clássico contra o Santos, na quinta (7).

O nome de Ceni, inclusive, estava entre os assuntos mais comentados do Twitter pela manhã. A insatisfação com os resultados ruins, que deixam o São Paulo na parte de baixo da tabela (o clube ocupa a 13ª posição com 28 pontos – a 5 da zona de rebaixamento), ecoa entre os torcedores e, consoante Daniel, o nome de Rogério Ceni, um dos maiores ídolos da história do clube, ressoa como potencial substituto de Crespo.

Além dele, o jornalista Daniel Lian, da rádio Jovem Pan, comunicou que há uma reunião marcada para discutir a permanência de Hernán Crespo ainda nesta segunda (4).

Veja abaixo ou clicando aqui:

Ceni, após bela passagem no Fortaleza e uma meteórica estadia no Cruzeiro, sagrou-se campeão Carioca, Brasileiro e da Supercopa pelo Flamengo. Ainda assim, fora demitido em julho, após 44 jogos, 23 vitórias, 11 empates e dez derrotas.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia