Segundo site peruano, o Binacional pensa em pedir os pontos do jogo contra a LDU. Entenda

A LDU venceu o Binacional na última terça-feira (15) pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores por 1×0, ficando na liderança do grupo D com 6 pontos.

No entanto, segundo o site peruano Líbero, o Binacional pensa em entrar com um pedido da Conmebol requerendo os três pontos dessa partida, alegando que a LDU violou o protocolo de saúde preventivo contra o Covid-19 ao receber visitantes no hotel em Lima.

Isso teria acontecido horas antes da partida contra o Binacional, o que vai contra o protocolo da Conmebol, visto que qualquer pessoa vinda de fora poderia infectar os jogadores.

Por esse motivo, os dirigentes da equipe peruana analisam a situação para pedir os três pontos referentes a essa partida. E, com isso, o Binacional poderia assumir o primeiro lugar do grupo D e ter chances de se classificar às oitavas de final.

Depois do empate com o River Plate na última quinta-feira, o São Paulo ficou na 3ª colocação do grupo com 4 pontos, somando uma vitória (LDU), um empate (River Plate) e uma derrota (Binacional).

Fonte: Líbero
Foto: Club Deportivo Binacional FC

Comente com sua conta do Facebook: