Foto: Érico Leonan / São Paulo FC

Nessa sexta-feira (11), a Seleção Brasileira treinou no CT da Barra Funda, local que escolheu para finalizar a preparação da equipe que estreia pela Copa América no próximo domingo (13).

Publicidade

Coube a Hernán Crespo receber a delegação do Brasil. O treinador argentino fez questão de abraçar o técnico Tite, o hoje coordenador Juninho Paulista e Taffarel, que trabalha como preparador de goleiros e conheceu Crespo ainda no Parma, da Itália.

Como forma de prevenção à pandemia, os jogadores do Tricolor foram orientados a deixarem o local, diminuindo assim a quantidade de pessoas circulando nos campos do CT.

O momento foi especial para dois atletas do elenco brasileiro: Éder Militão e Casemiro, criados nas categorias de base do São Paulo, revisitaram o clube por onde começaram a trajetória como profissionais.

A tarde também foi especial para mais dois garotos de Cotia. Thiago e Pedrinho foram chamados para participar do treino com a seleção.

O Brasil voltará ao CT são-paulino nesse sábado (12) para fazer a última atividade antes da estreia pela competição sul-americana, nesse domingo, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Publicidade
Post anteriorTestes dão negativo e Liziero se reapresenta nessa sexta-feira
Próximo PostAtlético-MG x São Paulo: Para vencer o Galo, Tricolor terá que superar a forte defesa atleticana
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.