Sem casos de Covid-19 no elenco, veja como Diniz deve escalar o SPFC contra o Vasco

Alguns clubes da série A do Campeonato Brasileiro apresentam diversos novos casos de jogadores que testaram positivo para Covid-19

O São Paulo realizou novos testes de Covid-19 em seus jogadores nesta sexta-feira (20) e nenhum deles apresentou positivo para o vírus.

Com isso, o técnico Fernando Diniz tem todos os jogadores à disposição, exceto alguns que se recuperam de lesão. São eles Walce, Rojas, Liziero, Paulinho e Lucas Perri.

Portanto, a provável escalação do Tricolor Paulista para enfrentar o Vasco é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

O time carioca, no entanto, tem pelo nove desfalques para enfrentar o São Paulo e são eles Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Fellipe Bastos, Carlinhos, Ribamar, Fernando Miguel e Talles Magno, que testaram positivo para Covid-19, e Léo Matos, que está suspenso. Clique aqui e saiba mais.

O confronto entre São Paulo e Vasco válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece amanhã (22), às 16h, no Morumbi.

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: