Sem entrar como titular desde maio, Igor Gomes brilha na vitória do São Paulo

Foto: Reprodução / Facebook do São Paulo

Após mais de cinco meses sem entrar em campo como titular do São Paulo, Fernando Diniz optou por começar o jogo com Igor Gomes entre os 11 no início da partida contra o Atlético Mineiro ontem (27), no Morumbi. O resultado: um gol e uma assistência.

A atuação do jovem atleta de apenas 20 anos não se limita apenas a esses dois fatores, mas também à velocidade, movimentação e dinamismo que ele dá ao time em campo.

Igor Gomes já havia sido decisivo na partida contra o Fortaleza no dia 05 de outubro, quando saiu do banco de reservas e fez o segundo gol da vitória do São Paulo diante do time de Rogério Ceni.

Ontem, o Tricolor conseguiu fazer uma boa partida e garantiu uma vitória importante diante de um adversário forte, mantendo-se no G4 e ficando com 49 pontos, 4 a mais que o Internacional que tem 45.

Na próxima rodada, que acontece quarta-feira às 19h30, no Allianz Parque, o São Paulo enfrenta o Palmeiras em mais um Choque-Rei. Para essa partida, o técnico Fernando Diniz contará com os retornos de Daniel Alves e Luan, que cumpriram suspensão contra o Galo.

Será que Igor Gomes permanecerá como titular?

Foto: Reprodução / Facebook do São Paulo

Compartilhe esta notícia