Após a vitória contra o Coritiba, por 3×1, no Morumbi, o São Paulo conseguiu se manter vivo na briga pela vaga do Brasileirão na Copa Libertadores de 2023. O Tricolor está a apenas um ponto do G8, e pode melhorar ainda mais sua posição caso consiga bater o Juventude, em Caxias do Sul. E, conforme explicitado no último treinamento do time gaúcho, é muito provável que ele repita a escalação da última rodada – quando empatou no Alfredo Jaconi contra o Atlético-GO.
O trabalho foi comandado pelo treinador interino Lucas Zanella. Apesar de contar com a volta de Moraes na lateral, a tendência é pela manutenção de Rodrigo Soares – dadas as suas boas atuações. Assim, o Juventude deve entrar em campo com: Pegorari; Paulo Henrique, Thalisson, Vitor Mendes e Rodrigo Soares; Élton, Jadson, Chico; Capixaba, Rafinha e Pitta.
Esta será a quarta oportunidade de o Juventude, que não vence há 13 rodadas, tentar bater o São Paulo no ano. Além do confronto do primeiro turno do Brasileirão, os times se enfrentaram também na Copa do Brasil. Foram dois empates e uma vitória do Tricolor até aqui.
Com informações do Pioneiro Esportes, do Gaúcha ZH. Confira aqui.
Veja também:
- Todos os jogos do São Paulo em 2022
- Público e Renda do São Paulo em 2022
- Maiores públicos do Morumbi em 2022
- Artilheiros do São Paulo em 2022
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.