Sevilla estuda a possibilidade de contratar Daniel Alves

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O lateral-direito Daniel Alves tem sido alvo de críticas depois de ter dado declarações polêmicas em relação ao São Paulo depois de ter conquistado o ouro olímpico com a Seleção Brasileira.

Para contextualizar, Daniel Alves disse no sábado:

“Não acho que abandonei o São Paulo, muito pelo contrário, estou representando o São Paulo também. Quando cheguei no São Paulo, deixei bem claro que ia devolver o São Paulo para o mundo, o mundo ia começar a falar do São Paulo, porque o mundo me tinha, ou porque o São Paulo me tinha. Eu sou um atleta do mundo, e sempre representando os clubes que estou”.

jogador também afirmou que o São Paulo falhou muitas vezes com ele e que ele não falha com o Tricolor.

“O São Paulo falou muito comigo e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo”.

Segundo o repórter Bruno Andrade, do UOL, o Sevilla, da Espanha, estuda a possibilidade de contratar novamente Daniel Alves, seria a segunda passagem do atleta pelo time espanhol, onde atuou de 2002 a 2008, e venceu duas edições da Liga Europa, então chamada de Copa da Uefa, uma Supercopa da Uefa, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

Os dirigentes do Sevilla acompanham o desenrolar da situação de Daniel Alves com o São Paulo que seria um importante reforço dentro e fora de campo.

O São Paulo tem uma dívida de aproximadamente R$ 10 milhões com o jogador que diz respeito a direitos de imagem que se acumularam nos últimos dois anos. Daniel Alves tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2022.

Compartilhe esta notícia