Situação envolvendo fotógrafo e Galoppo será analisada pela FPF; veja o vídeo

Foto: Reprodução / Internet

Após o segundo gol do São Paulo na vitória sobre o Botafogo/SP em Ribeirão Preto no domingo (05), Giuliano Galoppo acabou se confundindo na hora da comemoração e se digiriu aos torcedores rivais para celebrar o gol marcado.

Todavia, logo foi avisado do equívoco pelos companheiros, mas isso gerou um desentendimento com os jogadores do Pantera. Em meio a isso, quando retornava ao campo, Galoppo tropeçou no fotógrafo Raul Ramos, que estava prestando serviços à Federação Paulista de Futebol e, conforme afirmou também, estava registrando imagens para o atacante do Tricolor, David.

O ocorrido acabou ganhando repercussão nas redes sociais. Assista:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Logo em seguida, ele pediu desculpas ao jogador e afirmou que não teve a intenção de atingi-lo:

“Ele (Luciano) só perguntou o que eu tinha feito, e eu pedi desculpas porque tinha acertado alguém sem querer. Quando percebi que eles iam passar ali, e com a confusão, resolvi ir mais para trás e só levantei o pé justamente para não acertar ninguém, porque percebi que todos estavam vindo em minha direção. A impressão que dá é que quis chutar algum jogador, mas foi justamente o contrário, tanto que no mesmo instante quando percebi, já pedi desculpas”.

No entanto, o caso será analisado pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira (06).

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia