Sócio torcedor do São Paulo reclama sobre renovação de plano

Programa Sócio-Torcedor do São Paulo

O site de sócio torcedor do São Paulo indica que o clube tem pouco mais de 36.200 pessoas que adquiriram alguns dos cinco planos propostos, que são diamante, tricolor, preto, branco e vermelho, aos quais os preços e benefícios você confere abaixo:

socio torcedor spfc | Arquibancada Tricolor
Sócio torcedor do São Paulo reclama sobre renovação de plano 4

Uma das principais vantagens dos planos conforme o valor vai crescendo é a questão de prioridade da compra de ingressos e o valor a se pagar por eles.

No entanto, um sócio torcedor que foi renovar o plano e notou que o ‘Welcome Kit’ é digital fez uma reclamação afirmando que a assinatura não concede nada ‘mais caro’, e cita exemplos como copo e chaveiro, por exemplo.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Os planos também apresentam acúmulos de pontos para trocar por experiências.

Em pesquisa feita em março deste ano pela Goal, o clube brasileiro com mais sócios torcedores era o Palmeiras, que na época tinha 136.670 sócios, agora em seu site mostra mais de 182 mil.

São seis planos apresentados no Avanti que vão desde R$ 17,99 a R$ 799,99 ao mês. Este de maior valor também é chamado de ‘diamante’, e os benefícios você confere abaixo:

palmeiras socio | Arquibancada Tricolor
Sócio torcedor do São Paulo reclama sobre renovação de plano 5

O São Paulo tem um enorme potencial para desenvolver os planos de sócio torcedor para conseguir aumentar em muito este número, afinal, possui a terceira maior torcida do país.

No entanto, para isso precisa ofertar benefícios que valham a pena e façam a diferença para quem os assina. É óbvio que o momento do clube faz diferença em todo esta realidade, mas a mudança realmente começa com a mentalidade de buscar alternativas para tornar os produtos relacionados à marca ‘São Paulo Futebol Clube’, que é extremamente forte, mais atrativos.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia