Galoppo fala sobre recuperação e expectativa com o São Paulo na temporada

Com oito gols marcados, Giuliano Galoppo ainda é o artilheiro do São Paulo na temporada 2023. Infelizmente, o atleta precisou passar por uma cirurgia devido a um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrido no dia 13 de março em jogo contra o Água Santa, no Allianz Parque, válido pelas quartas de final do Paulistão 2023.

O argentino falou sobre a recuperação e a expectativa com o Tricolor para a temporada.

“A equipe está bem, confiante, não estamos tomando gols. Vejo a equipe muito bem para este ano e espero que possamos conseguir coisas importantes. Minha vontade é estar dentro de campo o mais rapidamente possível para ajudar o time. A recuperação está indo bem e espero voltar a fazer o que eu amo. Estou me preparando, tudo está em bom caminho. E, se errar um pênalti, será o primeiro. Estou preparado, pois todo mundo pode errar um dia”.

O clube não estipulada uma data para retorno do atleta que segue em tratamento e é um dos importantes desfalques do São Paulo no momento.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: UOL

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais