Sonho de alguns torcedores, Soteldo não será procurado pelo São Paulo

Ele quase se transferiu para o São Paulo no início de 2022, mas depois acabou retornando ao Santos. Sonho de alguns torcedores, Soteldo não será procurado pelo São Paulo, é o que afirmam os jornalistas Gabriel Sá e André Hernan.

Logo após a confirmação do rebaixamento do Santos FC para a Série B, diversos torcedores do São Paulo começaram uma campanha para que o clube fosse atrás do venezuela Soteldo, que chegou a estar apalavrado com o Tricolor em 2022, mas que na hora H recusou a proposta.

O jornalista André Hernan trouxe a seguinte informação: “Pessoas importantes do clube entendem que o jogador não tem o perfil (campo e extra-campo) do atual elenco do São Paulo“, e Gabriel Sá, setorista do Arquibancada Tricolor, complementou: “Não há nenhum movimento do São Paulo pelo jogador. E nem deve. Um dos motivos é o extracampo duvidoso.

Confira abaixo a declaração dos dois jornalistas, o que tem gerado muito debate em suas postagens no X:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais