O ex-jogador Souza estava comentando o confronto entre São Paulo e Fortaleza na transmissão da ‘Rádio Craque Neto’ na noite desta última quarta-feira (15), e após o Tricolor Paulista sofrer o terceiro gol, o que sacramentou a eliminação da Copa do Brasil, fez um desabafo:
“Isso é inadmissível. O São Paulo precisa de uma reformulação urgente, não existe isso que estão fazendo. Alguns jogadores não têm condições de vestir a camisa do São Paulo, isso é verdade e já tava nítido”.
Veja abaixo ou clicando aqui:
Com a palavra: Souza 👏 pic.twitter.com/M6g746oZHE
— Arquibancada Tricolor (@arqtricolor) September 16, 2021
Esta foi a segunda eliminação do São Paulo na temporada, a primeira havia acontecido contra o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores, agora, foi pelas quartas da Copa do Brasil, restando apenas a disputa do Campeonato Brasileiro até o final da temporada.
Nesta competição, aliás, o Tricolor tenta escapar das últimas colocações da tabela, estando atualmente na 16ª colocação com 22 pontos. O próximo desafio é válido pela 21ª rodada contra o Atlético Goianiense no domingo (19), às 16h, no estádio do Morumbi.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.