São Paulo vence na estreia com sufoco

O São Paulo fez valer seu mando de campo e vence o Paraná na estreia do Campeonato Brasileiro de 2018, por 1 a 0.

Você acompanhou o que rolou na primeira etapa aqui e viu que a vantagem por um gol deixou o Tricolor um pouco mais tranquilo para a volta do segundo tempo.

Na volta do intervalo, Diego Aguirre promoveu a primeira substituição do time: Saiu Lucas Fernandes e entrou Valdívia.

Logo aos 3 minutos, um susto! O Paraná chegou com perigo pela lateral de nossa defesa e Sidão faz boa defesa. No escanteio, a bola passa assustando nossa defesa.

Mudança e choro

Aos 9 minutos saiu Brenner e entrou Júnior Tavares. O garoto não teve uma boa atuação e com a mudança, a formação tática do São Paulo mudou mais uma vez.

O que chamou atenção, foi a reação do jovem jogador ao ser substituído. As câmeras da transmissão flagraram Brenner chorando muito no banco de reservas e isso dividiu opiniões de torcedores nas mídias sociais. A maioria, apoiando o jogador.

Brenner 2 | Arquibancada Tricolor

A mudança acabou não sendo benéfica e chamou mais o Paraná pra cima do São Paulo, obrigando o time a se impor com jogadas um pouco mais duras.

A partida ficou feia, com jogadas mais truncadas no meio campo e então, aos 29, Aguirre chamou Nenê para tentar dar mais criatividade ao meio campo Tricolor, entrando no lugar do apagado Cueva, que saiu sob algumas vaias.

Aos 39 uma chance após boa jogada de Régis, que fez boa partida. O lateral avançou nas costas da defesa e rolou para Nenê que obrigou Richard a fazer boa defesa.

Não houve muita mudança no panorama da partida, com o São Paulo sofrendo para furar a defesa do Paraná e vendo o time adversário controlar a pose de bola, chegando com algum perigo.

Um final de jogo até dramático e desnecessário, pelo que apresentou o São Paulo no início, mas as alterações de Aguirre hoje, foram equivocadas e prejudicaram o time.

O importante para os 11.327 presentes, foi a vitória logo na estreia e jogando em casa, para ter alguma tranquilidade nos próximos desafios difíceis que temos pela frente.

Nesta quinta, às 19h15, no Morumbi, enfrentaremos o Atlético-PR pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil e o São Paulo precisa de uma vitória para não ser eliminado.

Compartilhe esta notícia