SPFC faz jogo seguro e se classifica para as quartas da Copa do Brasil | Tática Didática

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco pelo jogo da volta da Copa do Brasil e, em um jogo com duas expulsões vascaínas, sai vitorioso pelo placar de 2 a 1. Confira a análise dos nossos parceiros do Tática Didática:

O jogo em seu início teve um Vasco muito mais organizado do que na partida de ida, onde Lisca entrou com um esquema com 3 zagueiros com o intuito de ter mais solidez defensiva e povoar o meio campo, e conseguiu. O time estava melhor que o São Paulo, fez um gol que foi bem anulado, mas aos 32 minutos Léo Jabá dá uma entrada forte em Reinaldo e é expulso.

O São Paulo não tendo nada a ver com a displicência do atleta vascaíno, aproveitou sua superioridade numérica, e após uma roubada de bola de Rigoni, a bola sobrou para Orejuela, que cruzou perfeitamente, e Rigoni, ele mesmo, cabeceia sozinho e muito bem para o fundo da rede.

No início de segundo tempo, o time do Morumbi já faz o gol logo cedo, quando após ajeitada de Pablo, Benítez finaliza, a bola desvia na zaga do Vasco e vai para fundo da rede.

Daí em diante o time treinado por Crespo não forçou muito o jogo, já pensando em se poupar para os jogos decisivos que terá administrou o resultado e, mesmo sofrendo um gol do Vasco, gol contra de Liziero, o time saiu vitorioso e classificado para as quartas.

Agora o time volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, pois no fim de semana enfrenta o Athletico Paranaense, em Curitiba, e na semana que vem começa a batalha na Conmebol Libertadores contra o Palmeiras.

Veja a análise abaixo ou clicando aqui:

Compartilhe esta notícia