SPFC tenta contratar diretor executivo do RB Bragantino, mas convite é recusado

Passando por reformulações, o São Paulo começa 2020 com uma nova gestão, já que Julio Casares assume a presidência do clube hoje (01/01/21), tomando posse às 19h, no Morumbi.

thiago | Arquibancada Tricolor
SPFC tenta contratar diretor executivo do RB Bragantino, mas convite é recusado 2

O novo dirigente já vem trabalhando e fazendo mudanças, e uma tentativa foi a de contratar Thiago Scuro, para assumir a gestão do futebol profissional como diretor executivo, mas o convite foi negado.

Atualmente, ele está no RB Bragantino, onde tem contrato até o final de 2023, mas já trabalhou no Cruzeiro em 2016. Ele decidiu ficar no clube, pois faz parte do projeto de fortalecimento da equipe de Bragança Paulista.

Casares disse que chegou a conversar com Rodrigo Caetano, que estava no Internacional, mas as negociações não caminharam. Diego Cerri, do Bahia também foi contatado, no entanto, a busca para a vaga de diretor executivo do Tricolor Paulista continua.

Muricy Ramalho já foi confirmado como coordenador de futebol do São Paulo e retorna a trabalhar no time do Morumbi na gestão de Julio Casares que começa hoje e vai até dezembro de 2023.

Fonte: PVC / Globo Esporte
Foto: Reprodução / TV Globo

Compartilhe esta notícia