Confira quais são os desfalques, mudanças, prováveis escalações, onde assistir e outros detalhes de Sport x São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Confira quais são os desfalques, mudanças, prováveis escalações, onde assistir e outros detalhes de Sport x São Paulo

Neste domingo (22), o São Paulo vai à Ilha do Retiro enfrentar o Sport pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de conquistar a quinta vitória na competição.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no dia 06 de dezembro de 2020 em partida válida pelo Brasileirão e a vitória foi Tricolor por 1×0, no Morumbi, com gol marcado por Luciano.

SÃO PAULO

Depois de ser eliminado nas quartas de final da Libertadores pelo Palmeiras, o São Paulo volta as suas atenções ao Campeonato Brasileiro, competição em que atualmente está na 14ª colocação com 18 pontos somados, quatro vitórias, seis empates, seis derrotas, 13 gols feitos e 19 sofridos. Na última rodada, venceu o Grêmio por 2×1 no estádio do Morumbi.

Para o jogo contra o Sport, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com William, Welington e Marquinhos que se recuperam de lesão e estão sob os cuidados do departamento médico do clube. Além deles, Reinaldo também não poderá jogar, pois está suspenso.

Por outro lado, volta a ter Luciano e Benítez à disposição. Todavia, devem começar o confronto no banco de reservas.

Portanto, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Sport é: Tiago Volpi, Daniel Alves, Miranda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Eder (Pablo).

Confira quais são os desfalques, mudanças, prováveis escalações, onde assistir e outros detalhes de Sport x São Paulo
Confira quais são os desfalques, mudanças, prováveis escalações, onde assistir e outros detalhes de Sport x São Paulo

SPORT

O adversário do Tricolor de hoje, o Sport, vem de uma derrota para o Flamengo por 2×0 fora de casa na última rodada. No momento, está na 18ª colocação com 15 pontos, três vitórias, seis empates, sete derrotas, oito gols feitos e 13 sofridos.

O técnico Umberto Louzer tem alguns desfalques para o jogo contra o São Paulo, o atacante Santiago Tréllez é um deles devido à cláusula contratual. Além dele, o volante João Igor, o meia Gustavo e os atacantes Neilton e Everaldo estão lesionados e não estarão disponíveis para o confronto. Já o zagueiro Thyere é dúvida para a partida.

Com isso, a provável escalação do Sport para enfrentar o São Paulo é: Mailson; Hayner, Thyere (Marcelo), Sabino e Chico; Marcão, José Welison, Thiago Lopes (Everton Felipe) e Thiago Neves; Paulinho Moccelin e Mikael.

Onde assistir Sport x São Paulo

O jogo entre São Paulo x Sport válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo (22), às 20h30, na Ilha do Retiro, com transmissão do SporTV e do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem:

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (AB/PR)
  • Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA/PR)
  • Árbitro Assistente 2: Ivan Carlos Bohn (AB/PR)
  • Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (AB/PR)
  • AVAR: Ciro Chaban Junqueira (AB/DF)
  • Observador de VAR: Nilson de Souza Monção (CBF/RJ)
Post anteriorSão Paulo leva virada do Internacional e está eliminado do Brasileirão Feminino
Próximo PostVeja fotos da última atividade de preparação do São Paulo para enfrentar o Sport
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.