Técnico do Everton elogia o São Paulo e as faltas perigosas de Reinaldo, mas confia na vitória

Foto: Reprodução

O técnico do Everton, Francisco Meneghini, atendeu a imprensa local e falou sobre a difícil partida que terá frente ao São Paulo, líder do grupo D da Copa Sul-Americana. Com um discurso de respeito, o treinador afirmou que não haverá muitas mudanças com relação à equipe que bateu o Ayacucho, mas ficará atento aos perigos de um time forte como o Tricolor para tentar o triunfo em seu último jogo em casa na competição.

Temos trabalhado bem desde a partida contra o Ayacucho. As sensações claramente foram positivas, de tal maneira que sabemos os detalhes que temos que melhorar. Chegamos bem por esse ponto de vista, com muita confiança do que iremos fazer“, afirmou o treinador.

Questionado sobre enfrentar o rival mais difícil do grupo, o treinador reconheceu a força do rival da noite. E afirmou que alterará detalhes estratégicos feitos no Morumbi.

Obviamente o rival é muito difícil. É um rival que tem posse de bola, que tem muita capacidade técnica de trabalhar as linhas. Vai ser difícil (…) A partida depende muito do que faremos, de cortar as linhas de passe permanentemente. Haverá alguns detalhes estratégicos que faremos diferentemente do que fizemos no Brasil“, avaliou Francisco.

Estamos atentos porque é um rival muito forte. A partida tem batedores de falta excelentes. As faltas que Reinaldo achou no primeiro tempo no Brasil são bolas que, independentemente como se defenda, são perigos incorporados. Então é muito importante achar um jeito de como se defender dessa ação de jogo. Temos trabalhado, com ênfase no diálogo“, destacou o técnico do Everton.

Confira a entrevista completa abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia