Thiago Carpini fala sobre Telê Santana após a vitória contra o Cobresal

Foto: Rummens

Na coletiva de imprensa após a vitória contra o Cobresal, o treinador Thiago Carpini foi questionado a respeito do seu início difícil no comando do São Paulo e lembrou de Telê Santana e do time do São Paulo na Libertadores de 1992, quando o Tricolor conquistou o seu primeiro título:

O que eu esperava no São Paulo é tudo o que eu estou vendo. Clube gigante, cheio de história. Passaram grandes treinadores. Todos eles tiveram dificuldade. Se a gente lembrar, em 1992, o Telê, não estou me comparando, pelo amor de Deus, porque sei que é um corte que sai… Estreia na Libertadores acho que com cinco ou seis derrotas, uma goleada do Palmeiras, se não me engano. Uma cobrança muito pesada. E termina sendo campeão da Libertadores e do Mundial. Não estou comparando os momentos. Todos passam por isso em algum momento da vida. Para trabalhar aqui eu preciso estar preparado. Me sinto muito preparado e respaldado. Enquanto eu vejo o quanto esses caras correm por todos nós, fazem o que é proposto. Eu entendo a chateação do torcedor, mas realmente não ter todos os atletas à disposição é muito complicado“.

Confira abaixo a coletiva completa do técnico Thiago Carpini. Caso o vídeo não seja carregado automaticamente, o mesmo pode ser visto no Youtube:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!