Time espanhol apresenta volante ex-São Paulo

Nesta quinta-feira (08), o Elche, da Espanha, apresentou o volante Jhegson Méndez, que foi emprestado pelo São Paulo. Sem espaço desde o ano passado, o equatoriano foi liberado pra definir seu futuro e rumou para o futebol europeu. O contrato inicial é válido até o meio do ano, e a opção de compra gira em torno de R$ 12,3 milhões, como adiantado pelo Arquibancada Tricolor.

Em sua primeira entrevista coletiva pela nova equipe, Mendéz exaltou a oportunidade e traçou seu objetivo com o grupo. “É uma oportunidade muito boa para mim, o Elche é um grande clube. A ideia é subir para a primeira divisão. Encaro essa oportunidade para crescer e ajudar o time a alcançar os objetivos”, destacou o meio-campista.

Além disso, o jogador ex-São Paulo elogiou os primeiros contatos com os novos companheiros em treinos e a vontade de seguir em busca do acesso. “O vestiário é impressionante, nos se ajudam nos treinamentos. O grupo sabe o que quer e estamos em um bom caminho”. O Elche é o atua 6º colocado da segundona espanhola, com 40 pontos em 25 jogos disputados.

Méndez esteve no Tricolor por um ano, chegando no começo de 2023 após se destacar com o Equador na Copa do Mundo do Qatar. Mesmo chamando a atenção em suas primeiras exibições, logo perdeu espaço com Rogério Ceni e não teve tantas oportunidades com Dorival Júnior. Portanto, a diretoria decidiu afastar o jogador até que uma proposta chegasse.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais