O técnico Dorival Júnior precisaria fazer mudanças no time titular do São Paulo, visto que Rafinha teria de cumprir suspensão contra o Athletico-PR e Lucas Moura se machucou no clássico contra o Palmeiras.
Entretanto, além da lateral-direita e do ataque, o treinador promoveu outras mudanças, incluindo a zaga, lateral-esquerda e meio-campo, o que foi questionado na coletiva de imprensa.
Dorival ressaltou a boa atuação da equipe no empate em 1×1 com o Furacão e afirmou que todos os atletas têm consciência que precisam estar preparados para representar o Tricolor em campo.
“Trabalho com uma equipe e não com onze jogadores. Eles têm consciência disso e estão preparados, prova disso é o jogo de bom nível que fizemos hoje. Independentemente dos nomes que foram a campo, eles deram uma resposta positiva. E o São Paulo sempre foi desde a nossa chegada um grupo”.
E continuou: “Desde a minha primeira escalação até hoje, foram raros os momentos que mantivemos a mesma equipe atuando, então curiosamente na última perdida que foi assim, mas desde abril eu trabalho com todos os jogadores e espero que eles estejam preparados para entrar em campo e desenvolver o seu melhor”.
O próximo desafio do São Paulo é contra o Cruzeiro na quinta-feira (02), às 20h, no Estádio do Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Fonte: Globo Esporte