Foto: Instagram do atleta Hudson

O atacante Santiago Tréllez e o polivalente Hudson não devem ter seus vínculos renovados com o São Paulo. Essa informação foi dada pelo jornalista Eduardo Rodrigues, setorista do São Paulo no Globo Esporte.

O meia Hudson estava no Fluminense e foi pouco aproveitado em 2021. Ele sofreu uma lesão grave no ligamento cruzado anterior do joelho na semifinal do Campeonato Carioca e completou apenas 4 jogos no ano. Em março, o atleta chegou a treinar sob o comando de Hernán Crespo, mas acabou sendo emprestado ao Tricolor Carioca.

Já o colombiano estava no Sport Recife, ao lado de outros dois ex-jogadores do Tricolor – o ídolo Hernanes e o atacante Éverton Felipe. O time nordestino acabou sendo rebaixado e o atacante fez uma temporada aquém do esperado. Com 39 jogos, ele marcou apenas um único gol.

Ambos não serão aproveitados no Tricolor para 2022 e, por essa razão, não terão os seus vínculos renovados.

Confira abaixo a informação do jornalista Eduardo Rodrigues. Ou clique aqui.

Post anteriorSão Paulo encara a Copinha como laboratório para reforçar o elenco profissional
Próximo PostSão Paulo estaria negociando a contratação do zagueiro Víctor Cuesta
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.