Tricolor passa em branco pelo segundo jogo seguido

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Atacantes não conseguem marcar contra Racing e contra Palmeiras

36 gols no Paulistão e seis gols na Libertadores em 20 jogos, uma média de 2,1 gol por jogo. Porém, nos dois jogos mais importantes da temporada o ataque falhou. Seja pelas lesões ou pelo baixo desempenho de Pablo e Vitor Bueno, o Tricolor não conseguiu marcar gols contra Racing e Palmeiras.

Mas o que acalenta o coração Tricolor são as estatísticas de chances criadas: contra o Alviverde foram 12 chutes em direção ao gol e quatro acertos, já contra os argentinos foram 11 chutes e cinco acertos.

O ataque vem sendo uma problema para Crespo. Não os gols em si porque 2,1 de média é uma média positiva, mas sim em opções pois Pablo não consegue engrenar, Vitor Bueno também não, e a dupla sonhada com Eder e Luciano ainda não pode ir a campo com regularidade pois os dois passam por lesões.

Durante a passagem do treinador argentino, o Tricolor só não marcou nas partidas contra o Racing e agora contra o Palmeiras. E para não ter outra partida sem gols o treinador deve ter o retorno de Luciano e Eder para a partida de domingo.

Confira a lista de artilheiros do Tricolor em 2021:

  • Pablo: 5 gols;
  • Gabriel Sara: 4 gols;
  • Arboleda, Luciano, Rojas e Vitor Bueno: 3 gols;
  • Eder, Igor Vinicius e Reinaldo: 2 gols;
  • Benítez, Daniel Alves, Galeano, Igor Gomes, Liziero, Luan, Miranda, Orejuela, Rodrigo, Rodrigo Nestor, Tchê Tchê e Welington: 1 gol.
Compartilhe esta notícia