Tricolor termina julho com 51% dos pontos ganhos

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Equipe tem leve melhora no Brasileirão, porém, consegue grande desempenho nas Copas

O Choque-Rei deste sábado marcou a última participação do São Paulo em Julho. A equipe teve nove jogos no mês e conseguiu vencer 14 de 27 pontos disputados. No Brasileirão a equipe conseguiu vitórias importantes contra Internacional e Bahia, porém, nas Copas Libertadores e do Brasil o desempenho foi animador.

Na Libertadores, o Tricolor conseguiu classificação na Argentina. Após empatar por 1×1 com o Racing Club no Morumbi, o time foi até o El Cilindro e venceu a equipe de Pizzi por 3×1 em uma partidaça da equipe e com destaque para o jovem Marquinhos.

Tricolor termina julho com 51% dos pontos ganhos
Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

O garoto chegou ao Sub-20 de Alex em junho e rapidamente pulou a etapa chegando no time profissional. Ao todo, o jovem de Cotia já fez sete partidas sob o comando de Hernán Crespo, marcou um gol e deu uma assistência.

Já na Copa do Brasil, o time conseguiu abrir vantagem na última quarta-feira no Morumbi contra o Vasco da Gama. Os gols de Rigoni e Pablo dão tranquilidade para a equipe atuar em São Januário, porém, como a competição nacional retirou os gols fora de casa do regulamento, o time precisa de atenção para garantir a classificação.

No Brasileirão, o time segue com o sinal de alerta ligado. O time atuou seis vezes na competição. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas. Os seis pontos foram conquistados contra Bahia e Internacional e o ponto ganho foi contra o Palmeiras no sábado. Já as derrotas foram contra Bragantino, Fortaleza e Flamengo.

Ao todo, o sistema ofensivo marcou 11 gols no período, porém, a defesa levou nove gols. O artilheiro do mês foi o argentino Emiliano Rigoni que marcou cinco gols.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Compartilhe esta notícia