Vasco, adversário do SPFC na Copa do Brasil, anuncia Lisca como novo técnico
Vasco, adversário do SPFC na Copa do Brasil, anuncia Lisca como novo técnico

O adversário do São Paulo na Copa do Brasil, o Vasco da Gama, demitiu o técnico Marcelo Cabo nesta última segunda-feira (19) e hoje já anunciou um novo treinador, o Lisca.

Veja abaixo ou clicando aqui:

A equipe carioca enfrentará o São Paulo já na semana que vem pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil que acontece no dia 28 de julho, no estádio do Morumbi, às 21h30. A segunda partida acontece em São Januário no dia 04 de agosto também às 21h30.

Contratado em março, Cabo esteve à frente do Vasco em 29 partidas, com 13 vitórias, dez empates e seis derrotas. Atualmente, o cruz-maltino é o oitavo colocado da tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro com 18 pontos somados.

Lisca pediu demissão do América Mineiro no dia 14 de junho de 2021, onde esteve à frente em 81 jogos com 40 vitórias, 27 empates e 14 derrotas. 

Antes de enfrentar o Tricolor, o Vasco ainda joga contra o CSA nesta quarta-feira (21), às 21h30, e contra o Guarani no sábado (24), às 21h, ambas as partidas válidas pela série B do Campeonato Brasileiro.

Post anteriorRacing x São Paulo: desfalques, escalações e onde assistir
Próximo PostJulgamento do STJD absolve Nestor e pune Alejandro
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.