Vitória na Copinha! São Paulo vence o Palmeira (RN) por 9×1

Após estrear com um empate sem gols na Copinha, o São Paulo enfrentou o Palmeira (RN) e venceu pelo placar de 9×1. Os gols foram feitos por Anilson (2) Ed Carlos, Galeano (2), Juan, Luizão, Gustavo Maia e Facundo.

O jogo começou movimentado e a equipe Tricolor logo abriu o placar aos 3 minutos de jogo com Anilson de cabeça. Com intensidade, o São Paulo ampliou de pênalti com Ed Carlos aos 10 minutos.

O Palmeira diminuiu aos 19 minutos com o camisa 9 Suelynton. No entanto, aos 33 minutos Anilson fez o seu segundo e o terceiro do Tricolor, novamente de cabeça.






Não parou por aí, aos 39, Galeano deixou o dele após defesa do goleiro Wellington em chute de fora da área de Ed Carlos que deu rebote e caiu nos pés do jogador paraguaio que chutou para o fundo das redes.

Aos 41 minutos deu tempo do São Paulo fazer mais um com Juan. O jogador de 17 anos recebeu na medida de Galeano e fez de cabeça. E, assim terminou o primeiro tempo em São Bernardo do Campo. São Paulo 5×1 Palmeira.

Na segunda etapa, aos 6 minutos, após bate e rebata na área, o zagueiro Luizão aproveitou a sobre e marcou o sexto gol Tricolor. O sétimo saiu aos 20 minutos com Galeano de novo.

Aos 28, Gustavo Maia faz o oitavo que chuta rasteiro para o fundos das redes. E, aos 31, Facundo fecha o placar fazendo o nono em um belíssimo toque de letra.

O próximo desafio do Tricolor é contra o EC São Bernardo, na sexta-feira, 10 de janeiro, às 21h30.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: