Volpi volta a pedir atenção em bolas paradas: “Está nos custando pontos”

Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

Após duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou a perder na noite de ontem (17), dessa vez para o Fortaleza.

Atuando com uma equipe mista, visando a decisão na Libertadores contra o Racing na terça-feira (20), o Tricolor até teve bons momentos no início da partida, mas aos poucos foi sendo dominado pelos nordestinos, que no final do primeiro tempo já eram melhores.

Na segunda etapa, o Leão do Pici tomou conta do jogo, enquanto a equipe são-paulina não conseguia armar nenhum bom ataque. Pressionado, o Tricolor acabou vacilando em uma jogada de bola parada e viu o adversário abrir o placar com Robson, aos 29 minutos. Já não é a primeira vez que a defesa falha nesse tipo de lance na temporada e essa foi a reclamação do goleiro Tiago Volpi após o apito final:

“O jogo foi difícil, truncado, contra um time bem treinado, por isso faz um grande Brasileiro. A gente precisa ter atenção, porque não é o primeiro jogo que perdemos com bolas paradas, está nos custando pontos. Temos de trabalhar com o professor nos poucos dias de treinos que temos para corrigir”, disse.

Crespo aguarda o aval dos médicos do clube para poder contar com Miranda no duelo derradeiro diante do Racing e assim reestabelecer sua defesa titular para quem sabe diminuir os danos na bola aérea.

Compartilhe esta notícia