Após três anos sem atuar, o zagueiro Walce, que teve renovado o seu contrato com o São Paulo, deve ser emprestado a algum clube para readquirir ritmo de jogo.
O promissor defensor se destacou na base com a conquista da Copinha de 2019 e chegou a fazer cinco jogos no time profissional. Bem no começo de 2020, quando estava na seleção brasileira sub-20, sofreu uma lesão grave no joelho direito.
O jogador precisou passar por duas cirurgias no joelho direito e não entrou mais em campo.
Conforme relatado pelo GE, a diretoria renovou o contrato de Walce em dezembro, como uma forma de consideração por todo o sacrifício realizado por ele para voltar a jogar futebol.
Com a chegada de Alan Franco e contando com Beraldo, Diego Costa, Ferraresi e Arboleda, o setor estaria bem servido para a temporada e a intenção do São Paulo é emprestar o zagueiro de 23 anos para que mostre se pode recuperar o ritmo que o tornou um atleta promissor.
No jogo-treino contra o Guarani neste sábado (07) no CT da Barra Funda, Walce participou e comemorou em suas redes sociais.
“O processo não foi fácil, mas hoje posso ter a certeza de que ESTOU DE VOLTA, obrigado meu Deus! Há muito trabalho pela frente! “Desistir nunca foi opção. Vamos”, comentou o defensor.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja