O novo treinador do São Paulo, Luis Zubeldía, aproveitou a sua primeira coletiva para responder sobre o elenco do São Paulo e a possibilidade de pedir ou não a chegada de reforços para compor o grupo:
“Hoje é inoportuno falar do que falta. Não conheço o elenco na totalidade. Tenho conhecimento anterior pelo que vi, vou terminar de conhecer no dia a dia. O elenco está bem formado e, a partir daí, os jogadores têm que fazer sua parte“, disse ele.
Zubeldia chegou a falar em ter um elenco em sua melhor forma possível, e que jogadores com pouco tempo de jogo também precisam ser mais aproveitados, mesmo que joguem por apenas um minuto, podendo ser importantes ao time.
“É importante ter a maior parte do elenco em bom momento, o calendário é duro, temos muitas viagens. Um elenco maior pode nos dar menos chances de mais lesões, por isso todos que não estão jogando precisam estar bem treinados, pois mesmo apenas jogando um minuto podem dar a glória do clube“, afirmou.
Zubeldia sobre a contratação de reforço:
“Hoje é inoportuno falar do que falta. Não conhece o elenco na totalidade. Tenho conhecimento anterior pelo que vi, vou terminar de conhecer no dia a dia. O elenco está bem formado e, a partir daí, os jogadores têm que fazer sua parte…” pic.twitter.com/BRENYaJ8dl
— 🇾🇪 TAL DO SÃO PAULINO (@taldosaopaulino) April 22, 2024
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.