Cuca diz que São Paulo brigará por título do Brasileiro e planeja jogo-treino durante pausa

Após duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca é otimista quanto ao futuro do São Paulo e já admite que está na luta pelo título da competição.

Embora embalado pelos triunfos contra a Chapecoense e Fluminense, o próximo jogo do Tricolor no Brasileirão será somente daqui a duas semanas, quanto pegará o Athlético-PR em uma data ainda a ser confirmada.

Na coletiva após bater os cariocas no Maracanã, o treinador comentou estas situações, além de exaltar a boa fase de seus suplentes:

— “Infelizmente, no domingo que vem não jogamos, o Athletico-PR tem a Copa Suruga. Serão duas semanas a mais para trabalhar, quem sabe fazer um jogo-treino para definir nosso time. Não temos 11, temos mais. O Vitor Bueno entrou no último jogo e foi bem, o Helinho, sem contar Toró e Everton que nos ajudaram a vencer.”

Cuca também indicou um ponto fundamental que pode fazer o time brigar no topo da tabela até o fim do torneio : “O São Paulo sempre vai lutar pelo título. Mas tem de ratificar, ter regularidade e manter a regularidade”. 

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Compartilhe esta notícia