Cicinho fala qual é a sua opinião sobre Daniel Alves e Juanfran no SPFC

Foto: São Paulo FC

Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi em uma live no Youtube, o ex-jogador do São Paulo, Cicinho, falou sobre diversos assuntos envolvendo a sua carreira e a sua trajetória no Tricolor.

Dentre essas conversas, ele foi questionado sobre as vindas de Juanfran e Daniel Alves ao São Paulo, dois jogadores que jogaram e até mesmo jogam na posição que ele atuou no Tricolor e foi um dos maiores da história.

Sobre o lateral espanhol, Cicinho disse:

“Eu tive a oportunidade de jogar com o Juanfran no Real Madrid quando ele ainda atuava como atacante e eu achava que no Brasil ele ia encontrar muito mais dificuldade, mas na defesa a segurança dele é enorme. É um excelente jogador que veio para somar no São Paulo e também ajudar no esquema defensivo porque do meio pra frente o São Paulo tá muito bem servido.”

juanfran sao paulo | Arquibancada Tricolor
Foto: Rummens

Nos últimos jogos antes das paralisações, Daniel Alves vinha atuando no meio campo do Tricolor e a vaga na lateral-direita era ocupado por Juanfran. Cicinho também falou sobre isso:

“A minha opinião é que o Daniel Alves é um jogador fantástico e eu, falando como torcedor e como um treinador, eu o colocaria no meio se eu não tivesse um jogador de qualidade na minha equipe e o São Paulo tem muitos jogadores para jogarem ali como o Hernanes, Liziero, por exemplo. Então, eu acho que ele está fazendo um grande trabalho no meio campo, mas poderia ajudar ainda mais o São Paulo jogando na posição dele.”

daniel alves sao paulo | Arquibancada Tricolor
Foto: Rummens

Você concorda com o Cicinho? Na sua opinião, Daniel Alves deveria atuar em que posição no São Paulo?

Confira a declaração completa do Cicinho sobre Juanfran e Daniel Alves abaixo:

Fonte: Canal Arnaldo e Tironi
Foto: São Paulo FC

Compartilhe esta notícia