Resumão AT – 09/10/20

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Palmeiras x SPFC: quem está melhor no momento?

Em mais um Choque-ReiSão Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro amanhã (10) em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional, às 19h, no Allianz Parque.

Clique aqui e confira uma análise das duas equipes.

Covid-19: futebol feminino do SPFC tem nove pessoas contaminadas

Por intermédio de uma nota oficial, o São Paulo anunciou que nove pessoas envolvidas com o futebol feminino do clube testaram positivo para Covid-19 nessa última semana, entre elas duas são atletas e sete são membros da comissão técnica.

Saiba mais clicando aqui.

São Paulo perde em casa para o Paulistano

São Paulo fez a sua estreia em casa hoje (9) no Campeonato Paulista de Basquete ao receber o Paulistano no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi e, infelizmente, não conseguiu o resultado positivo e acabou sendo derrotado pelo placar de 70x75.

Para saber como foi o jogo clique aqui.

Importante retorno e desfalques do SPFC para o Choque-Rei

Para o Choque-Rei, o técnico Fernando Diniz tem alguns desfalques, Rojas, Walce, Liziero e Hernanes que se recuperam de lesão, e Juanfran, que no último jogo sofreu um entorse no joelho esquerdo, precisando ser substituído ainda no primeiro tempo contra o Dragão. Por isso, o lateral-direito fica fora das próximas partidas do Tricolor.

Para mais detalhes clique aqui.

Brenner e Luciano deve ser a dupla de ataque do SPFC no Choque-Rei

Luciano, que retorna de suspensão, estará disponível e pode formar dupla de ataque com Brenner, que marcou dois gols na vitória por 3×0 contra o Atlético Goianiense na última rodada. Essa foi a possível formação de ataque citada por Fernando Diniz na coletiva concedida após a última rodada do Brasileirão.

Confira a provável escalação do SPFC clicando aqui.

O SPFC tem uma das maiores folhas salariais do 1º semestre de 2020

A Redação SporTV divulgou hoje uma lista com os clubes que tiveram as maiores folhas salariais do Brasil no 1º semestre de 2020. O São Paulo aparece em segundo nessa lista com o gasto de R$ 93 milhões.

Para mais detalhes clique aqui.

Tricolor tem três representantes na seleção da rodada do SofaScore

Gabriel Sara, Brenner e Tiago Volpi são os representantes do São Paulo na seleção da rodada 14 do Brasileirão conforme notas do SofaScore que possui diversos critérios para analisar o desempenho dos jogadores em campo.

Para saber detalhes das notas de cada um desses jogadores clique aqui.

Júnior Tavares é anunciado como novo reforço do Sport

Hoje, o Sport anunciou Júnior Tavares como o novo reforço da equipe pernambucana por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro. A contratação do lateral-esquerdo foi um pedido do técnico Jair Ventura.

Clique aqui e saiba mais.

Onde assistir Palmeiras x SPFC

Palmeiras e São Paulo se enfrenta nesse sábado (10) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro em mais um Choque-Rei realizado no Allianz Parque, às 19h.

Para saber onde assistir ao clássico clique aqui.

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia