O que o novo presidente do SPFC falou sobre o trabalho do Fernando Diniz

Julio Casares também comentou sobre o convite que fará a Muricy Ramalho para retornar a trabalhar no Tricolor Paulista

fernando diniz sao paulo 1 | Arquibancada Tricolor
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

O São Paulo passa por um final de semana decisivo dentro e fora de campo, pois ontem (12) aconteceu a votação que elegeu Julio Casares como o novo presidente do clube.

Ele assumirá a presidência no primeiro dia de janeiro de 2021 e permanecerá até dezembro de 2023. Por isso, já começa desde já a pensar em colocar o seu plano de gestão em prática.

No que diz respeito ao que já está acontecendo no clube e a permanência do técnico Fernando Diniz, Casares elogiou o trabalho do treinador e suas convicções.

“Vamos fazer um futebol forte e fortalecer cada vez mais o Fernando Diniz, um técnico competente, com filosofia de jogo, com convicções. O São Paulo vai avançar na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro e em todos os títulos”.

Este foi, aliás, um complemento de uma fala sobre o retorno de Muricy Ramalho ao clube. “Meu primeiro ponto que eu falei após vencer é ligar para o Muricy Ramalho. Vou ter que descer daqui a pouco e ligar para dizer: “Estamos prontos para te receber”.

A intenção é que Muricy faça um trabalho de intermediação entre o treinador, a comissão técnica e a diretoria. Nesta última semana, a Globo anunciou a saída dele do quadro de comentaristas da emissora, sendo já cogitado o retorno dele ao Tricolor, caso Casares vencesse a eleição, o que aconteceu.

Confira o primeiro discurso de Julio Casares como presidente eleito do SPFC:

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia