Pretendido pelo São Paulo, André Villas-Boas pede demissão na França

André Villas-Boas aparece entre os nomes pretendidos para assumir a vaga de treinador do São Paulo após a demissão de Fernando Diniz do cargo.

O treinador português de 43 anos pediu demissão do Olympique de Marseille, e agora aguarda resposta da diretoria do clube francês sobre a sua situação. Ele afirmou: “Ainda não tive notícias do conselho sobre minha oferta de demissão. Só quero sair de Marselha. Não estou pedindo mais nada do conselho.”

Foi anunciado que ele pediu demissão devido a contratação de Olivier Ntcham por empréstimo do Celtic, sem a sua permissão. Villas-Boas surpreendeu os jornalistas ao sair no meio de uma entrevista coletiva.

https://twitter.com/90min_Football/status/1356581215428616195

O treinador português chegou no time francês em julho de 2019 e já afirmou em entrevistas que provavelmente não teria seu contrato renovado para a próxima temporada.

“Acho que o fim será em junho, é normal. Com a situação atual, acho que será o fim. Não espero nada da direção neste momento, não sou uma prioridade. Não estou à espera de nada porque sou responsável pelos resultados atuais que são um desastro. Estamos a distância abismal do pódio. O próximo ano será um ano zero para o clube, e estamos a criar bases para esse futuro”.

Recentemente, também disse que quase foi treinador do São Paulo em 2012. Confira abaixo ou clicando aqui:

https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1323343145460006914

Para saber quais são os outros nomes cogitados para assumir a vaga de treinador do São Paulo clique aqui.

Compartilhe esta notícia