Fernando Diniz - São Paulo
Foto: Rummens

Fernando Diniz não é mais o técnico do São Paulo. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube e você confere abaixo:

Com pouco mais de um ano e quatro meses à frente da equipe Tricolor, Fernando Diniz foi demitido e deixa o cargo de treinador do São Paulo. Ele foi anunciado no dia 26 de setembro de 2019 e fez a sua última partida no comando da equipe neste domingo (31) na derrota para o Atlético Goianiense por 2×1 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz foi técnico do São Paulo em 74 jogos, somando 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas.

Nesse período, a equipe Tricolor foi eliminada nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Mirassol, na fase de grupos da Libertadores, na segunda fase da Sul-Americana para o Lanús e na semifinal da Copa do Brasil para o Grêmio. Atualmente, é o quarto colocado do Brasileirão com 58 pontos.

O São Paulo é eliminado pelo Lanús na Copa Sul-Americana
Foto: Fox Sports

Os favoritos a permanecerem interinamente no cargo até o final a temporada são Marcos Vizolli, auxiliar fixo da comissão técnica e o favorito, ou Orlando Ribeiro, do sub-20.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Ceará no dia 10 de fevereiro (quarta-feira), às 21h, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e confira os nomes cogitados para assumir a vaga como técnico do São Paulo.

Foto: Rummens

Post anteriorPelo BR sub-18 feminino, o São Paulo vence o Grêmio pelo primeiro jogo do returno
Próximo PostOs nomes cogitados para assumir a vaga de técnico do São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.