Onde assistir São Paulo x Guarani

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Confira onde assistir ao confronto válido pelo Paulistão entre São Paulo e Guarani

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (14), às 21h30, pelo Campeonato Paulista para enfrentar o Guarani no Estádio do Morumbi. O Tricolor vem de uma vitória por 1×0 diante do RB Bragantino na última rodada.

Atualmente, a equipe comandada pelo técnico argentino Hernán Crespo é a primeira colocada do grupo B com 13 pontos, quatro vitórias, um empate, uma derrota, 16 gols feitos e quatro sofridos.

Enquanto o adversário de hoje, o Guarani, é o terceiro colocado do grupo D com cinco pontos, uma vitória, dois empates, duas derrotas, dois gols feitos e cinco sofridos até o momento. O último jogo disputado foi contra o Corinthians, no domingo (11), quando o time de Campinas foi derrotada por 1×0 em casa.

As duas equipes se enfrentaram pela última vez em 2020, e a vitória foi são-paulina por 3×1, em partida válida pelo Paulistão que aconteceu na Vila Belmiro. Na ocasião, os gols do Tricolor foram marcados por Éverton, Helinho e Paulinho.

O confronto de hoje entre São Paulo e Guarani terá transmissão da Globo, do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia