Resumão AT – 28/05/21

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Precisamos de ajuda! #ATSocial

Não é novidade pra ninguém que a pandemia está vitimando pessoas não apenas pelo vírus, mas também pela fome, esgotamento físico e mental de todos. Precisamos de ajuda! Estamos vivendo um cenário de guerra e muita, mas m

uita gente está sofrendo sem conseguir se alimentar ou garantir condições básicas para continuar vivendo.

Então, separamos algumas iniciativas confiáveis para que possamos ajudar. Clique aqui e saiba como colaborar!

Confira os detalhes do novo programa Sócio Torcedor do SPFC

Nesta sexta-feira (28), o São Paulo divulgou detalhes do novo programa de Sócio Torcedor do clube que conta com cinco planos denominados: Vermelho, Branco, Preto, Tricolor e Diamante.

Saiba mais clicando aqui.

Arboleda é flagrado em festa clandestina junto com David Neres

Segundo reportagem do Portal UOL, o zagueiro equatoriano Robert Arboleda foi flagrado pela Polícia Civil de São Paulo em uma festa clandestina na Zona Leste da Capital Paulista.

Para mais informações clique aqui.

São Paulo publica nota oficial sobre Arboleda em festa clandestina

Na madrugada desta sexta-feira (28), o jogador Robert Arboleda foi flagrado em uma festa clandestina na Zona Leste da capital paulista. O São Paulo se posicionou sobre o ocorrido por intermédio de uma nota oficial que você confere clicando aqui.

Rigoni e Benítez se reencontram no São Paulo

Emiliano Rigoni, novo reforço do São Paulo, já está no Brasil e na tarde dessa sexta-feira (28), foi recebido por seu compatriota e ex-companheiro de time, Martín Benítez. Os dois atuaram juntos no Independiente, da Argentina, e conquistaram a Copa Sul-Americana de 2017 pelo clube.

Confira clicando aqui.

Rojas tem o contrato prorrogado com o São Paulo

Com contrato até 30 de maio, Joao Rojas teve seu contrato prorrogado com o São Paulo na tarde dessa sexta-feira (28) até 31 de dezembro de 2021. 

Veja detalhes clicando aqui.

O padrão de jogo de Crespo | Tática Didática

Os nossos parceiros do Tática Didática fizeram uma análise sobre o padrão de jogo do técnico Hernán Crespo. Confira clicando aqui.

Próximo do centésimo jogo pelo São Paulo, Pablo valoriza marcas no clube e revela expectativa do tricolor para Série A

Campeão paulista, presença na seleção da competição, artilheiro do São Paulo nas últimas três edições do estadual, apenas uma derrota nos últimos 18 jogos em que esteve em campo, gols recentes em clássicos, classificação para a segunda fase de Libertadores e proximidade do centésimo jogo pelo tricolor paulistaMotivos não faltam para o atacante Pablo estar com o sorriso de orelha a orelha.

Leia mais clicando aqui.

Danilo Gomes volta ao São Paulo após empréstimo

O atacante Danilo Gomes está de volta ao São Paulo depois de passar duas temporadas emprestado, primeiro ao Brasil de Pelotas e depois para o Atlético-GO.

Clique aqui e saiba mais.

Com chegada de Rigoni, São Paulo excede limite de estrangeiros da CBF

O São Paulo, apesar de ter feito seis contratações em 2021, foi atrás de mais um nome para reforçar o elenco. Assim, o argentino Emiliano Rigoni se tornou o sétimo reforço da temporada.

Veja mais clicando aqui.

Quais os possíveis confrontos das oitavas de final da Libertadores 2021

Acabou na noite desta última quinta-feira (27) a fase de grupos da Libertadores 2021 e, com isso, ficaram definidos os primeiros e segundos colocados de cada grupo, o que determina para que pote irão os times no sorteio para as oitavas de final da competição.

Clique aqui e confira.

Fortaleza Tricolor: São Paulo tem 86% de aproveitamento no Morumbi

O time de Hernán Crespo tornou o estádio do Morumbi a sua fortaleza nessa temporada – são 12 jogos no estádio com dez vitórias, um empate e uma derrota. O empate foi logo no primeiro jogo da equipe sob direção de Crespo contra o Botafogo-SP e a derrota foi contra o Racing em partida que a equipe foi a alternativa entre as finais do Paulistão.

Confira detalhes clicando aqui.

Encontro campeão entre Julio Casares, Adriano e Aloisio

Na tarde dessa sexta-feira (28) houve um encontro de peso no Morumbi. Reuniram-se Julio Casares, presidente do São Paulo, e os ex-jogadores do Tricolor Adriano Imperador Aloisio Chulapa. Os ex-atletas foram presenteados pelo presidente com uma nova camisa da equipe.

Clique aqui e confira.

A volta do ídolo: com Miranda em campo o SPFC não sabe o que é perder

17 de março de 2021. O SPFC anunciava a volta do zagueiro Miranda. 2 meses e 11 dias depois o Tricolor ainda não sabe o que é perder com o zagueiro em campo. Nesse período foram 10 partidas que o zagueiro disputou e tem um aproveitamento de 80% com sete vitórias e três empates.

Saiba mais clicando aqui.

Quem deve ser o substituto de Arboleda contra o Fluminense?

Arboleda desfalca o Tricolor no jogo contra o Fluminense pela primeira rodada do Brasileirão que acontece neste sábado (29), às 21h, no Estádio do Morumbi. Segundo o repórter Eduardo Affonso, da ESPN, a primeira opção para substituir Arboleda é Bruno Alves e a segunda é Diego Costa, mas que isso ainda não foi definido pela comissão técnica.

Para mais detalhes clique aqui.

Narrador peruano reage aos gols do SPFC contra o Sporting Cristal

Um narrador peruano que estava fazendo a transmissão da partida da última terça-feira (25) perdeu a paciência com o Sporting Cristal e a reação dele você confere clicando aqui.

Compartilhe esta notícia