Jornalistas estrangeiros falam sobre a situação entre o São Paulo e o Gabriel Neves

Foto: Club Nacional de Football

Neste final de semana, às vésperas de fechar a janela internacional, nomes como Gabriel Neves e Jonathan Calleri voltaram a ser pautas nos bastidores do São Paulo, como informou o jornalista André Plihal, da ESPN.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Neste domingo (29), jornalista estrangeiros publicaram sobre a situação entre o clube paulista e o atleta. Um deles foi o jornalista César Luiz Merlo, do TyC Sports, da Argentina, que publicou em seu Twitter que Gabriel Neves viajaria ao Brasil nas próximas horas, pois já teria um acordo firmado com o São Paulo após o Nacional, do Uruguai, cedê-lo por empréstimo pelo período de um ano com opção de compra.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Mariano Durán, jornalista uruguaio, também fez uma publicação referente ao acordo. Veja abaixo ou clicando aqui:

O jogador uruguaio tem 24 anos, é destro, e já está no quarto ano como atleta da equipe principal do Nacional. Ele pode atuar como 1º ou 2º volante, possui boa qualidade de passe e também tem características defensivas interessantes.

Na última temporada acabou virando reserva, o que, aliado à questão da não renovação e da venda que também não aconteceu, colaborou por desgastar a relação com parte da torcida. Pela equipe principal do Nacional até o momento Gabriel Neves disputou 91 jogos e marcou quatro gols.

Compartilhe esta notícia